quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Critica à "O espetacular homem aranha" por @mazzudesu


 Crítica inexperiente ao filme - O espetacular homem-aranha
Pra falar a verdade, me surpreendi ao ver o filme, pois não achei que seria tão bom. Talvez por um pouco de medo do desconhecido, já que eu sou fã das ultimas três adaptações interpretadas pelo Tobey Maguire.
Entretanto, devo dizer que o filme rendeu uma adaptação, no mínimo, interessante. Apesar de, na minha opinião, as adaptações de Sam Raimi serem melhores, a nova trama contou com uma tecnologia muito mais avançada, incrementando movimentos mais estilosos ao aranha. Também temos a Gwen Stacy como mocinha da nova história, que na minha opinião é a melhor mocinha dos HQ´s do spidy.
Mas não estamos aqui para comparar esse com aquele, afinal, a proposta do espetacular homem-aranha era de refazer a história baseada mais diretamente nos quadrinhos, e o fizeram com muito estilo, deixando um filme cheio de ação e valores de responsabilidade que sempre vemos nos filmes de super-heróis da marvel, me deixando a desejar uma sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário